Autores

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani
Com tecnologia do Blogger.
RSS




Um dia o João e a Rita foram convidados para fazer uma missão secreta na Rússia.
Eles ficaram muito entusiasmados e exclamaram: 

-SIM!!!!! Ficaram super felizes, mas a Rita ficou desconfiada, disse ao João que temia aquela missão, mas ele achou que ela estava maluca. No dia seguinte a voz da missão pediu-lhes para fazerem as malas em 30 segundos senão já não iam. 
Fizeram as malas à pressa, puseram roupa, livros, comida e trocaram de roupa. Quando ficaram prontos para partir, a rainha de Inglaterra disse que eles iam de avião privado. A viagem durou algumas horas e perceberam que tinham muitas saudades de casa. Eles queriam voltar para junto dos pais, porque afinal de contas já não os viam há muitos anos. Muito provavelmente os pais já nem acreditavam no seu regresso… 
Durante a viagem, perguntaram à rainha se no fim da missão secreta poderiam regressar, finalmente, a casa. A rainha disse que os pais já não se lembravam deles, mas a Rita protestou, afirmou que isso não correspondia à verdade e que os pais iam de certeza reconhecê-los.
Depois...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS


-Cuidado Rita!!! É uma casa assombrada! Não vês o chão está a mexer-se e não ouves estes ruídos estranhos? - questionou o João, preocupado.
- Vamos investigar? – perguntou a Rita.
- Sim! ooohhhhhh!!! - o João caiu de uma escada mal presa...
A Rita tentou apanhar o João, mas também caiu. Apesar de tudo tiveram sorte porque caíram num tapete fofo! Na verdade caíram dentro de um carro que circulava numa pista a alta velocidade.
Como não sabiam conduzir e armando-se em"heróis" saltaram do carro e foram parar em cima de uma escada enorme e inclinada que se transformou num escorrega.
A meio do caminho a Rita exclamou:
-Que assustador!!! Quero ir-me embora.
Quase no final da escada viram luzes verdes, azuis, amarelas, cor-de-rosa, laranja, pretas...todas as cores imaginárias e muito intensas, tão intensas que pareciam dez faróis de cruzeiro. No final daquela viagem fantástica, viram milhares de  ninjas com os quais tiveram de lutar!
Após uma forte luta derrotaram-nos todos e apareceram duas senhoras e dois senhores. Tratava-se da rainha de Inglaterra, uma senhora de idade, e dois agentes secretos. João e Rita, foram, nesse momento, contratados como agentes dos serviços secretos ingleses. Treinaram durante quinze anos e aos vinte e três anos eram agentes cheios de qualidades. Nas missões estavam sempre juntos!
Um dia...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS