Autores

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani
Com tecnologia do Blogger.
RSS


-Cuidado Rita!!! É uma casa assombrada! Não vês o chão está a mexer-se e não ouves estes ruídos estranhos? - questionou o João, preocupado.
- Vamos investigar? – perguntou a Rita.
- Sim! ooohhhhhh!!! - o João caiu de uma escada mal presa...
A Rita tentou apanhar o João, mas também caiu. Apesar de tudo tiveram sorte porque caíram num tapete fofo! Na verdade caíram dentro de um carro que circulava numa pista a alta velocidade.
Como não sabiam conduzir e armando-se em"heróis" saltaram do carro e foram parar em cima de uma escada enorme e inclinada que se transformou num escorrega.
A meio do caminho a Rita exclamou:
-Que assustador!!! Quero ir-me embora.
Quase no final da escada viram luzes verdes, azuis, amarelas, cor-de-rosa, laranja, pretas...todas as cores imaginárias e muito intensas, tão intensas que pareciam dez faróis de cruzeiro. No final daquela viagem fantástica, viram milhares de  ninjas com os quais tiveram de lutar!
Após uma forte luta derrotaram-nos todos e apareceram duas senhoras e dois senhores. Tratava-se da rainha de Inglaterra, uma senhora de idade, e dois agentes secretos. João e Rita, foram, nesse momento, contratados como agentes dos serviços secretos ingleses. Treinaram durante quinze anos e aos vinte e três anos eram agentes cheios de qualidades. Nas missões estavam sempre juntos!
Um dia...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário