Autores

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani
Com tecnologia do Blogger.
RSS

Bem! - Disse a Rita. Já se estava a tornar tarde, a Rita e o João tinham uma missão muito importante, tinham de ir ao Iraque, ao Afeganistão, e Israel…estavam incumbidos de encontrar o terrorista Bin Laden.
Se fossem bem sucedidos a recompensa seria bastante aliciante. Esta era a primeira vez que iam utilizar armas verdadeiras, porque iam para países muito perigosos.
Quando chegaram, havia combates em toda a parte. A Rita e o João passaram pelo meio deles com muita facilidade, pois tinham um manto que os tornava invisíveis. Contudo, Bin Laden não é um alvo fácil de encontrar,  por ter vários esconderijos.
Seguiram uma pista que os levava às montanhas, mas apareceram vários soldados armados com AK 47. Começaram a correr o máximo que podiam para o local de recolha combinado com os outros agentes ingleses. Conseguiram escapar ilesos e regressaram de helicóptero para a sede da agência.
Regressavam tristes por não terem conseguido cumprir a missão, mas também era uma tarefa muito difícil para duas crianças. Estavam cansados e brevemente iam ter uma nova missão que era…

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

         mágica que concedia três desejos, e eles voltaram para casa felizes. Quando entraram exclamaram felizes: PAI! MÃE!, mas os pais não os conheciam. Então usaram o segundo desejo para os pais se lembrarem deles.
Antes de pedirem o desejo, apareceu novamente a rainha que lhes disse:
- Desculpem interromper-vos, mas têm uma missão urgente a cumprir. Alguém de nome Daniel José Blend anda a assaltar joalharias e bancos. Preciso que o capturem ou se não conseguirem...sabem o que fazer.
- Sim! - responderam ao mesmo tempo.
     Partiram para a nova missão entusiasmados, mas tristes por os pais não se lembrarem deles.
Chegaram a Las Vegas, onde tinha ocorrido o último assalto. Entraram na joalharia e perguntaram ao dono como tinha acontecido o assalto e começaram a trabalhar no caso.
Entretanto ouviram pelo rádio que ocorria outro assalto e  foram para lá rapidamente no seu carro voador. Quando chegaram o ladrão ainda lá estava, e disseram:
- Pára, Daniel José Blend! – disse a Rita.
O ladrão respondeu:
- O meu nome é Dj Blend!  Deve ter sido a rainha que vos disse o meu nome. Bem, isso não importa! Ninguém me pode parar!!! Muahahahahaha!
E começaram a lutar.
- Tátá! - disse José Blend atirando uma bomba de fumo, escondendo-se nele.
- Bolas, ele escapou! - disse a Rita.
- Não! Durante a luta coloquei-lhe um chip de localização na camisola. Não pode fugir!
- Muito bem!  - disse a rainha. Nós tratamos do resto. Podem ir para casa.
Os dois irmãos puderam finalmente regressar a casa. Contudo, durante o caminho, um terramoto abriu um buraco no chão e eles caíram lá dentro.
Aaaaahhhhh!!!- gritaram os amigos.
Quando acordaram, perceberam que estavam no bosque onde encontraram a casa misteriosa. Só que a casa já não estava lá.
- Será que foi um sonho? - perguntou a Rita.
Parece que sim…

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

  Depois quiseram confirmar e ligaram aos pais, mas estes não atenderam o que os deixou muito tristes. O João e a Rita foram chamados para uma nova missão no Brasil. Fizeram as malas e viajaram durante algumas horas. Chegaram já de noite e foram para o hotel. Mais tarde, foram jantar e encontraram-se com os seus ajudantes e também com a rainha de Inglaterra. Após o jantar, reuniram-se numa sala para falarem sobre a sua nova missão. No dia seguinte foram para a sala das refeições e reencontraram-se novamente para acertarem os últimos pormenores do plano.
   Após o pequeno-almoço prepararam-se para a missão. Encontraram muitos estrangeiros, não sabiam que língua falavam. 
   Durante a missão pensaram novamente no que a rainha tinha dito... que os pais já não se lembravam deles, mas eles acreditavam que era mentira, pois os pais lembrar-se-iam sempre deles. A missão fora muito estranha, não parecia real e, na verdade não era!
   Ao final do dia quando regressaram ao hotel foram surpreendidos por uma missiva da rainha: "Foi deferido o vosso pedido de regressarem a casa. A Casa Real agradece os vossos serviços e oferece-vos este objecto".
   Era uma caixa...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS