Autores

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani
Com tecnologia do Blogger.
RSS

  Depois quiseram confirmar e ligaram aos pais, mas estes não atenderam o que os deixou muito tristes. O João e a Rita foram chamados para uma nova missão no Brasil. Fizeram as malas e viajaram durante algumas horas. Chegaram já de noite e foram para o hotel. Mais tarde, foram jantar e encontraram-se com os seus ajudantes e também com a rainha de Inglaterra. Após o jantar, reuniram-se numa sala para falarem sobre a sua nova missão. No dia seguinte foram para a sala das refeições e reencontraram-se novamente para acertarem os últimos pormenores do plano.
   Após o pequeno-almoço prepararam-se para a missão. Encontraram muitos estrangeiros, não sabiam que língua falavam. 
   Durante a missão pensaram novamente no que a rainha tinha dito... que os pais já não se lembravam deles, mas eles acreditavam que era mentira, pois os pais lembrar-se-iam sempre deles. A missão fora muito estranha, não parecia real e, na verdade não era!
   Ao final do dia quando regressaram ao hotel foram surpreendidos por uma missiva da rainha: "Foi deferido o vosso pedido de regressarem a casa. A Casa Real agradece os vossos serviços e oferece-vos este objecto".
   Era uma caixa...

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário