Autores

Blogumulus by Roy Tanck and Amanda Fazani
Com tecnologia do Blogger.
RSS

Bem! - Disse a Rita. Já se estava a tornar tarde, a Rita e o João tinham uma missão muito importante, tinham de ir ao Iraque, ao Afeganistão, e Israel…estavam incumbidos de encontrar o terrorista Bin Laden.
Se fossem bem sucedidos a recompensa seria bastante aliciante. Esta era a primeira vez que iam utilizar armas verdadeiras, porque iam para países muito perigosos.
Quando chegaram, havia combates em toda a parte. A Rita e o João passaram pelo meio deles com muita facilidade, pois tinham um manto que os tornava invisíveis. Contudo, Bin Laden não é um alvo fácil de encontrar,  por ter vários esconderijos.
Seguiram uma pista que os levava às montanhas, mas apareceram vários soldados armados com AK 47. Começaram a correr o máximo que podiam para o local de recolha combinado com os outros agentes ingleses. Conseguiram escapar ilesos e regressaram de helicóptero para a sede da agência.
Regressavam tristes por não terem conseguido cumprir a missão, mas também era uma tarefa muito difícil para duas crianças. Estavam cansados e brevemente iam ter uma nova missão que era…

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário